Ataque de oportunidade: Ganhe 10% de desconto em sua primeira compra no site

FAQ: TIRAMOS SUAS DÚVIDAS AQUI

Pedidos e Entregas

Quanto tempo demora para meu pedido chegar?

Quando estiver finalizando a compra é possível selecionar a forma de envio dos seus produtos. Ao lado de cada opção existe uma previsão de dias para o recebimento do seu produto, já contabilizando o seu endereço e modalidade de envio.

Como rastrear meu pedido?

Após a confirmação do pagamento do seu pedido, você receberá um código de rastreamento vinculado às empresas de logística que nos atendem. Outra maneira de acessar o rastreamento é realizando o seu login e acessando diretamente a aba pedidos, dentro do seu perfil no site.

Vocês fazem entregas para todo o Brasil?

Sim, fazemos entregas para todo o território nacional, porém algumas regiões podem ter custos logísticos e tempos de entrega maiores do que outras.

E se meu pedido atrasar?

Apesar de muito incomuns, atrasos pequenos podem acontecer, porém caso perceba um atraso maior, favor entrar em contato com a nossa equipe por meio de um dos canais de atendimento.

Pagamentos

Quais formas de pagamento são aceitas na loja?

Nosso site utiliza parcerias de plataformas de pagamentos online que aceitam diversas formas de pagamento, sendo as principais: Pix, boleto, cartão de crédito/débito, Goggle Pay, Apple Pay e PayPal.

Meu pagamento por Pix ou boleto ainda não foi confirmado. E agora?

Boletos podem levar alguns dias para serem processados. No caso de pix, verificar se houve a cobrança no seu extrato bancário e entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.

Meu pagamento foi recusado. O que devo fazer?

Geralmente a recusa por pagamentos em compras online ocorre pelo seu banco. Entre em contato com eles para entender melhor como resolver essa situação e então tente realizar o pagamento novamente.

Posso usar mais de um método de pagamento no mesmo pedido?

No momento, o sistema aceita apenas um método por compra (ex: todo o pedido por Pix ou por cartão). Para dividir o pagamento, recomendamos separar os itens em pedidos diferentes.

Trocas e Devoluções

Recebi um produto com defeito. O que devo fazer?

Em casos de produtos com defeito, entre em contato dentro do período de 60 dias para realizarmos a troca.

Posso trocar um produto que comprei por engano?

Sim, há a possibilidade da troca de produtos comprados erroneamente dentro do prazo de 15 dias corridos à partir do recebimento do pedido.

E se eu me arrepender da compra?

No caso de arrependimento, a devolução do produto deve ser feita dentro de 7 dias úteis. O valor pago então é devolvido integralmente

Quem paga o frete na troca ou devolução?

O frete, em caso de devoluções ou trocas, são de responsabilidade do vendedor.

RECEBA AS NOVIDADES DA LASERHEAD!

    Avisaremos você quando o produto estiver disponível em estoque. Por favor, deixe seu endereço de e-mail válido abaixo.
    You need to Login for joining waitlist.